quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem inventou a distancia?!

Não conhecia a Saudade...


Saudade de tudo, saudade das coisas mais simples, saudade do estar junto.
Sei que foi assim, num dia eu te conheci e nós vimos um "cometa?" e dois dias depois a gente já era amigo de uma vida inteira! Dificil de explicar, dificil até de entender só sei que eu sinto como se ja te conhecesse de algum lugar! 
Tantos momentos incriveis, inesqueciveis! Diversão, emoção, aprendizado, companheirismo! Uma amizade tão intensa, uma amizade que completa, que soma, que faz tão bem! 
E então veio a vida e... então veio a distância.. e a Saudade, e que saudade!
Isso é pra dizer que você é parte essencial da minha vida, eu agradeço por cada momento, você me faz um bem enorme.. 
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Sinto muito a sua falta!

"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas
Só o que bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecivel."

Nenhum comentário: